quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lembranças

Muitas vezes você se senti bem, você, você brinca, você conversa, você abraça. Mas quando tudo isso acaba, você volta para sua vida, ou seja, você volta para a estranha dor. E sabe como você volta? Com as lembranças. 
As lembranças são uma parte de você, no qual você deixa guardada e apenas usa quando há uma saudade. Saudade dos velhos tempos. E a lembrança nem sempre é uma coisa boa. Nem sempre é uma coisa linda e bela. A lembrança pode ser dolorosa e pode te corroer. Pode te machucar.
 E você sabe que sim. Sabe porque você já chorou por isso. E as lagrimas são como as gotas de chuva, e quando caem, são inúmeras... Lembrança de um dia que foi bom, lembrança de coisas que te fez sorrir, que te fez pensar em coisas boas, lembranças de um sorriso, lembranças de um suspiro.
 Coisas como essas que por mais que você insiste, não vão voltar. Então você olha para os lados, pensando se um dia você poderá viver algo parecido. Algo que novamente irá fazer você se sentir bem. Porque hoje, você~e não está bem, você está supostamente bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário