terça-feira, 28 de maio de 2013

E de novo... (Para ele)

Eu jogo todas as suas coisas fora, entao tiro voce da minha cabeça. Eu o arranco do meu coraçao e ignoro suas mensagens. Eu digo a todos que estamos separados, porque estou muito melhor sem voce. Mas é apenas outra grande mentira. Porque eu me quebro toda vez  que voce esta por perto. 

Entao, como voce chegou ate aqui debaixo da minha pele? Jurei que nunca ia deixar voce voltar. Deveria saber melhor.Estou tentando te deixar ir. Porque aqui vamos, vamos, nós de novo. 

Quanto mais eu tento, sei que nao posso parar. Alguma coisa em voce é tao viciante. Nós estamos caindo juntos, voce acha isso, mas agora eu sei. Voce nunca sabe o que quer e voce nunca diz o que precisa. Mas eu comeco a enlouquecer toda vez que voce me olha. Voce só ouve a metade do que eu digo e voce esta sempre aparecendo tarde demais. E eu sei que deveria dizer, mas nao adianta. Nao pode ser com ou sem voce.

Porque aqui vamos, vamos, vamos nós denovo. E de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário