quarta-feira, 24 de abril de 2013

Honestamente

Honestamente não sei o que fazer, nunca soube. A única coisa que eu sei é que você está cega, talvez pelos seus medos ou por essa dor, não importa, mas você não está vendo que existem muitas pessoas que se importam com você e querem que você seja feliz não importa como. Você quer usar alguma coisa que te faça sentir bem? Use pessoas, use risadas, isso não acaba, isso não é passageiro, isso não é uma fantasia. Não podemos ficar alegres o tempo todo, mas podemos apreciar a alegria alheia, e se isso não funcionar faça tudo novamente, como um ciclo vicioso. Arrependimentos e erros machucam, e dificilmente são esquecidos, mas eles não são feitos para você nunca mais tentar, são feitos para você saber quando não tentar e com quem não tentar. Parece muita besteira e você deve saber de tudo isso, mas você não está sentindo isso, e não sei como fazer você sentir. Eu me importo com você, muito mais do que eu digo e muito mais do que eu demonstro, e ver você sofrendo assim, sem poder ajudar, e sabendo que já te machuquei, dói. Dói, parece que a culpa é minha, talvez seja, pelo menos parcialmente, por não conseguir ajudar, por talvez se você tivesse contado à outra pessoa, essa pessoa poderia ter ajudado mais do que eu, outra pessoa não teria “problemas mal resolvidos” e não te evitaria, sempre estaria lá pra você quando você precisasse e até mesmo se você não precisasse. Eu falhei com você, e ver você assim, eu falhei comigo mesmo, em todos os sentidos. Talvez você discorde disso, não importa. O que importa é que eu te amo e que eu me arrependo por não ter sido uma boa amiga pra você do mesmo jeito que você sempre foi pra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário