quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eu não sinto... Nada.

Minha vida tá uma bosta, na verdade nunca foi boa, sempre tive problemas, não querendo ser a "garota rebelde", mas parece que nunca deu certo. É, parece nunca vai dar certo pra mim, quando não era com a familia, era com garotos, ou escola. Sempre foi uma merda ! Tento ser uma pessoa normal, tento ser correta, mas quando está quase dando certo, acontece algo. Há alguns anos, 2 ou 3 que eu me corto, a multilação é uma forma de alivio, aliviar as dores da alma e passar pela física... Eu não sinto mais nada... Eu vejo essas meninas que tem tudo, tem grana, tem boa escola, boa casa, tem tudo e ainda quer reclamar da porra da boa vida, vai tomar no cú arrombado, juro que tenho vontade de dar um tiro nelas. Juro. Porra, essas pessoas nunca passaram por situações como a porra da minha vida, nunca passaram por dificuldade financeira, nunca teve que chorar baixinho no canto, pro seus pais não perceberem que voce quer aquela coisa , mas não pode ter, nunca tiveram que falar "Não, pode comprar voce, eu não quero não." mas no fundo voce queria muito, mas não tinha dinheiro pra comprar, nunca levou ninguém na sua casa, porque só tinha 2 quartos pra 6 pessoas... Porra, e no final todo mundo te chama de louca, falam que é dramática por que voce se corta. Quero ver se voces, mando de bosta ambulante, falariam isso se passassem um dia na minha casa, mais conhecido como INFERNO.E agora é um novo capitulo da minha vida que irei contar em pequenas ou grandes postagens. Estou usando cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário